sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais de mim, por mim mesma

Sou a mais velha de 4 irmãos. Na teoria. Porque um deles morreu, então, na prática, sou a mais velha de 3. E tenho mais um montão que fui recolhendo por aí. Alguns eu chamo de amigos, mas eles moram mesmo é no meu coração, do ladinho dos irmãos. Então, esses, para mim são irmãos.

Tenho dois filhos que amo - novidade! Para ser sincera, são minha vida. E a gente não vive sem a vida. É por isso que eles são tudo para mim. Se eles não estivessem aqui, uma parte de mim, jamais existiria. Amo os dois mais que tudo. Amo todos os dias. E o dobro aos domingos.

Nunca tomei chimarrão (e tenho vontade), torço para o Palmeiras (seria isso um problema?), adoro conversa inteligente. Adoro passear no parque, andar de bicicleta, ir ao cinema. Odeio shopping. Gosto da Av. Paulista.

Simplesmente AMO livros (estou sempre na companhia de um), beijo é bom e eu gosto. E gosto de namorar (quem não gosta?). Músicas então, nem se fala... Essas, me levam para qualquer lugar.

Sou simples de coração, mas totalmente maluca. Faço o que dá na telha e viajo COM ou SEM programação - sempre com meus bebês a tiracolo.

Adoro coisas improvisadas, muito mais que as programadas. Como diz a música: adoro surpresas sem datas. Odeio ganhar rosas no dia dos namorados. Adoro ganhar flores num dia como outro qualquer.

Esqueço aniversários, datas de primeiro encontro, primeiro dia de namoro... Mas dou uma importância danada para a pessoa que está comigo. Essa sim, eu não esqueço nunca.

Não sei ser pegajosa, não sei ser grudenta e não sei deixar que sejam também. Mas, sou autêntica, fiel, carinhosa e atenciosa. E eu acho legal quando o outro é também.

Como toda mulher, fico neurótica 3 dias por mês - às vezes mais - mas pula essa parte.

Não gosto que me liguem 5 vezes por dia - a não ser que tenham realmente alguma coisa séria para falar - , mas adoro que me liguem, pelo menos, uma vez. Para dar boa noite, então, é perfeito! Faz o dia terminar bem e só por isso, o dia seguinte já começa bem também.

Vou muito à praia, mas gosto mesmo é do interior, do cheiro do mato, da chuva que bate nas telhas feitas de barro. Pôr meus pezinhos descalços na grama me renova as energias. Tomar banho de cachoeira ou de mar me deixa novinha em folha. Mas na falta de uma e de outra, tomo banho de chuveiro mesmo e deixo a água cair e levar tudo que é de ruim.

Minha casa vive cheia de crianças e eu brigo com elas porque não me deixam jogar video-game. Quando deixam, eu sempre perco. E fico brigando porque acho que tenho direito de jogar duas vezes seguidas, já que perco fácil.

Deito no chão para assistir televisão. E apago a luz também. E faço pipoca nem tanto para comer. É que pipoca tem cheiro de filme. E filme me faz bem.

Adoro cachorros. E tenho um gato que eu amo. E eu até acho que ele me ama também.

LEIA O RÓTULO ANTES DE USAR!
Data de fabricação: 1971
Peso líquido: 55Kg (ainda... espero que continue assim....)
Características: 1,55m, pele clara, cabelos castanhos, olhos verdes e muito carinhosa.
Made In Brazil - São Paulo / SP
Conservar em local agradável e de bom trato.

Modo de preparo: Basta abrir a tampa, uso instantâneo e imediato. Mistura-se com pessoas educadas, agradáveis, inteligentes e esforçadas. Recomenda-se consumo imediato. Possui trava de segurança. Produto de uso masculino e sensível a reações externas consideradas impróprias.

Contra indicação: Este produto é contra-indicado para pessoas não adéptas ao bom-humor, falsas, mentirosas, dissimuladas, neuróticas, de mal com a vida e, claro, em caso de suspeita de dengue.

Data de validade: Indeterminado.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: O USO DESTE PRODUTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA
MAS APRECIE, SEM MODERAÇÃO.

Um comentário:

  1. Muito, mas muito original mesmo.
    Adoreiiii
    Vou ter que inventar um desses para mim.
    Tirando a parte de torcer para o Palmeiras o resto foi encantador haha

    Sobre o seu post lá no blog
    hum... não teve final feliz, mas tb não teve um infeliz.
    a dor liberta

    bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...