segunda-feira, 16 de março de 2009

E agora?????

Socorro!!!
Falta um pedaço de mim.

Exatamente agora, neste momento.

Estava aqui, fazendo nada e fazendo tudo. Resolvi mexer no blog e deletei ele inteiro. Sem querer. Sem prestar atenção ao que eu estava fazendo. Eu tinha algumas coisas. Mas outras eu perdi. E me sinto nua. Como se faltasse um pedaço de mim.

Eu estava lá. Uma parte de mim estava lá. Alguma coisa eu ainda tenho. Mas eu não tenho tudo. E eu queria ter tudo. Porque aquele tudo era parte de mim. E mesmo o que eu tenho, está mudado, porque cada vez que a gente lê, tem uma coisa que a gente muda. E agora? Que falta uma parte de mim, como vou entender minhas mudanças? Como vou entender quem eu sou? Como vou entender minha evolução?

Em outros tempos gritaria: Quero a minha mãe. Agora grito: Quero eu de novo!!!!!

Um comentário:

  1. Calma, amiga! Há uma razão para tudo. Perder-se para se encontrar... desafiar-se a viajar por quem você era... calma! Você está aqui, dentro de mim, do meu blog, de outros lugares... calma...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...