terça-feira, 17 de março de 2009

Pictures Of You

Estava sendo tão difícil postar mais um. Por um motivo simples. O que fala da minha saudade, que é o que de maior sinto agora, era o último post da página. Deixar essa saudade passar – mesmo que só para outra página – no momento é difícil. Não estou pronta para isso. Ainda não. E o motivo também é simples – saudades é tudo o que eu tenho dele.

Como é difícil entender isso. Como é difícil dar um nome para essa saudade. Porque dar um nome, significa dar também um rosto. E dar um rosto, significa ser ilógica e irracional. Além de, é claro, admitir que penso nele. E essa é realmente a parte mais difícil de todas.

Era mais fácil quando eu só sentia saudades, porque então sentia calada. Mas saber que a minha saudade dele pode ser igual a saudade dele de mim atrapalhou tudo. Baixou minha guarda. E isso para mim é muito ruim. Ruim porque não gosto de me sentir irracional. Só por isso.

Mas agorinha mesmo enquanto estava escrevendo aqui, acabei de ganhar um presente. Talvez um dos mais bonitos que eu já ganhei. Ele me deu uma das coisas que eu mais gosto de ganhar no mundo (e ele sabe disso). Ele me deu uma música. E veio inteira, com clip, letra e tradução. E, se quando eu comecei a escrever eu tinha medo de pensar nele, agora não tenho mais.

Saudades.. demais!!!!





Pictures Of You
The Cure

I've been looking so long at these pictures of you
that I almost believe that they're real
I've been living so long with my pictures of you
that I almost believe that the pictures
are all I can feel.

Remembering you
standing quiet in the rain
as I ran to your heart to be near
and we kissed as the sky fell in holding you close
how I always held close in your fear

Remembering you running soft through the night
you were bigger, and brighter, and whiter than snow.
Screamed at the make-believe, screamed at the sky
and you finally found
all your courage to let it all go.

Remembering you fallen into my arms
crying for the death of you heart
You were stone white, so delicate, so lost in the cold
You were always so lost in the dark

Remembering you,
How you used to be
slow drowned, you were angels
so much more than everything

Hold for the last time
then slip away quietly
Open my eyes but I've never seen anything.

If only I'd thought of the right words
I could have hold onto your heart
If only I'd thought of the right words
I wouldn't be breaking apart
all my pictures of you.

Looking so long at these pictures of you
but I never hold onto your heart
Looking so long for the words to be true
but always just breaking apart
My pictures of you.

There was nothing in the world
that I ever wanted more
than to feel you deep in my heart.

There was nothing in the world
that I ever wanted more
than to never feel the breaking apart ofall my pictures of you.

Pictures Of You (tradução)
The Cure


Fotos Suas

Eu tenho olhado há tanto tempo, essas fotos suas,
Que eu quase acredito que elas são reais
Eu tenho vivido há tanto tempo com essas fotos suas,
Que eu quase acredito que as fotos
São tudo que posso sentir

Me lembro de você
Ficando quieta na chuva
Enquanto eu corria para ficar perto do seu coração
E nós nos beijamos, enquanto o céu desabava
Te segurando forte como eu sempre segurei

Me lembro de você,
Correndo delicada pela neve
Você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve
Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu
E você finalmente encontrou
Sua coragem para deixar tudo isso

Me lembro de você,
Caída nos meus braços
Chorando pela morte do seu coração
Você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio
Você sempre foi tão perdida no escuro

Me lembro de você
Como você costumava ser
Lentamente afogada, você era anjos
Muito mais que tudo

Se segure pela última vez
Então, fuja silenciosamente
Abra meus olhos, mas eu nunca vi nada

Se apenas eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu poderia estar no seu coração
Se apenas eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu não estaria entrando em colapso com todas minhas fotos suas

Olhando há tanto tempo essas fotos suas
Mas eu nunca estive no seu coração
Procurando há tanto tempo pelas palavras verdadeiras
Mas sempre me livrando
Das minhas fotos suas

Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que senti-la dentro do meu coração

Não houve nada no mundo
Que eu não tenha desejado mais
Do que nunca me entrar em colapso
Com todas minhas fotos suas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...