sexta-feira, 27 de março de 2009

Só por hoje



EU VIVO O HOJE.
O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ, EU AINDA NÃO SEI.


Não se preocupe em explicar sentimentos. Apenas sinta. Deixe-os fluir e acontecer naturalmente, mas não tenha medo de se expor. Viva e um dia a pessoa certa vai entender o quanto você gosta dela. Mesmo que você não diga nada.


"Existe uma grande diferença entre acreditar em Deus e colocar-se nas mãos Dele. Quando a gente acredita em Deus, a gente sabe que as coisas vem Dele. Mas, quando nos colocamos nas mãos D'Ele, deixamos que Ele nos guie, que Ele faça o que é melhor para nós e que Ele nos oriente em nossas escolhas e ações, sabendo que, mesmo que não pareça, o que Ele faz é sempre o melhor."

Hoje, eu preciso me lembrar disto. Por isso coloquei a frase de novo.

Ah.. e só para constar. Recebi hoje de um amigo uma frase que tem tudo a ver com meu medo de me sentir irracional: A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão.

Segredos
Frejat

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem
Prá que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

2 comentários:

  1. Adorei amiga!!! Era o que eu precisa ler hoje!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais leio seus textos, mais percebo o quanto acreditamos na mesma coisa hehe

    Já postei o post para ajudar ok
    e tb gostei muito da ideia

    Desculpa não postar algo sempre, é q lá no trabalho meu blog é bloqueado e nunca tenho tempo de estar postando.

    Obrigado pela força

    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...