quinta-feira, 19 de março de 2009

Cordinha, cordinha, cordinha... me amarra no pé da mesa que eu já voei demais!

Às vezes se eu me distraio
Se não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você

Já vi que não posso ficar tão solta

Por isso tenho minha corda.
Eu sou muito mais eu quando tenho meus pés fincados no chão!!!!

Hoje, como diz a música da Ana Carolina, eu quis explodir:


“... É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...”


Só que explodir, nem sempre é o mais correto a se fazer.
Melhor mesmo é me conter e pisar em terra firme.

Um comentário:

  1. As músicas tomamos emprestadas uma das outras... afinal elas não nos pertencem... fazem partes de algumas histórias importantes... e vamos reciclando-as!!! :D
    E quanto a voar... ainda estou tentando achar a capricorniana em mim!!! rs...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...