segunda-feira, 15 de março de 2010

PARABÉNS PARA VOCÊ MINHA FILHA LINDA



Há exatamente 10 anos atrás fui presenteada por Deus com um anjo lindo: você.


E você deu um sentido a mais a cada minuto da minha vida. Você me trouxe tantas alegrias, já me fez sorrir tantas e tantas vezes.


Você é minha companheira, minha amiga, minha alegria, meu sorriso, minha força de vida.

Nada na vida se compara ao sentimento de amor que sinto por você.

Hoje é seu aniversário, mas é tão difícil te desejar felicidades, desejar que tudo dê certo em sua vida, que você conquiste todas as coisas boas deste mundo. E sabe por que é tão difícil? Porque eu acho que no dia que você nasceu, quem ganhou o maior presente fui eu.
Então eu é que deveria estar recebendo todos os parabéns do mundo. Mesmo assim, minha filha, Luana, obrigada por ter me escolhido, entre tantas outras mulheres do mundo, para ser a sua mãe.


Amo você mais que a vida,
mais que o mundo
mais que tudo.
E vou continuar a amar voce por todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...