terça-feira, 30 de março de 2010

PARABENS PARA VOCE MEU FILHO QUERIDO


Ha 14 anos voce nasceu e trouxe com voce toda a alegria que alguem poderia querer. 
Voce foi esperado muito mais que os 9 meses que esteve na minha barriga. Na verdade foram anos querendo engravidar e quando fiquei sabendo que voce estava presente em mim fiquei tao feliz que voce nem consegue imaginar.

Foi uma alegria instantanea. Voce me fez feliz desde o primeiro momento. Costumo dizer que voce foi o maior presente que Deus me deu. A Lua foi a maior bençao - mas eu acho que ja falei isso antes.

Sei que estamos tendo alguns probleminhas com a chegada da sua adolescencia. Tem dias que é tao dificil lidar com voce. Mas eu tenho que dizer uma coisa: Por mais dificil que voce esteja, eu nunca vou desistir de voce. Vou continuar lutando para te manter por perto. Vou continuar sendo severa para que voce continue no caminho do bem. Vou continuar a te ensinar os valores que aprendi dos meus pais. E mais. Vou amar voce ate meu ultimo dia de vida. E vou continuar amando na outra vida. E para todo o sempre.

Feliz Aniversario, meu filho lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...