Sou do jeito que sou. Nem mais, nem menos. Sou alguém em constante renovação. Sou muitas e sou UNA.
Sou aquela que renasce o tempo todo. Sempre mais forte, mais consciente de quem sou, mais segura. Renasço cada vez mais plena e com uma certeza maior de que não estou só de passagem. Vim para fazer a diferença.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Eu realmente AMO MUITO TUDO ISSO
Sou muitas, sou inteira, sou UNA.
Aprendi - talvez da maneira mais difícil - que as coisas não são como queremos, e sim como Deus quer. Ele traça um caminho e cabe a nós segui-lo, escolhendo os passos certos e fazendo da jornada uma jornada de confiança e alegria. Sempre me coloquei nas mãos de Deus porque sempre soube que Ele tinha o melhor para mim, mesmo que eu não soubesse o que era. Tá, isso nao me impediu de ficar brava com Ele algumas vezes, mas sempre fiz as pazes antes de dormir porque sempre consegui enxergar que o que Ele fazia era o melhor para mim - de alguma maneira.
Amo a vida. Amo as coisas que a vida me dá. Sou plenamente feliz porque tenho comigo as coisas mais importantes do mundo: Pessoas leais, sinceras, amadas e queridas.
Minha mãe - um exemplo de mulher guerreira, batalhadora. Com ela, aprendi a ser forte. Foi ela quem me ensinou a ter caráter, a respeitar os outros, a ser independente a ter alegria de viver.
Minha irmã - que não é apenas minha irma. Ela é minha força de vida, minha alma-gema, meu porto seguro. Sem ela em minha vida, eu seria apenas metade do que sou. Ela é quem me consola quando estou triste, quem ri comigo quando estou feliz. Meu mundo ficou muito melhor depois que ela apareceu.
Meu irmão - meu caçula que eu amo de paixão. Durante muito tempo, foi meu filho também. Agora, às vezes é meu pai. Meus dois filhos Guilherme e Luana - são literalmente a minha razão de viver. Vivo por eles e para eles. Não consigo imaginar uma vida sem esses dois tesouros incluídos nela. São o maior presente de Deus para mim, a maior benção que já tive na vida. Meu amor - que apareceu do nada, de uma forma que eu nunca pensei, nem imaginei. Mas, que tomou conta do meu coração e curou feridas que eu nem imaginava existir. Foi alguém que pintou do nada, mas que esta fazendo o tudo em meu coraçao.
Meu bebe - como disse, Deus sabe a hora certa, mesmo que a gente não saiba. Passado o susto, posso dizer agora de boca cheia que estou tão feliz por ser mãe novamente. Acho que nasci para isso. Amo crianças. A maternidade, para mim, é algo divino. E amo ainda mais a possibilidade de ser mae do filho de alguém que amo tanto. Esse bebe é parte de mim, parte dele e vem para consolidar ainda mais a nossa união de amor e felicidade.
Minhas cunhadas e meu sobrinho - que mais do que da família, fazem parte da minha vida. Mais do que cunhadas, são minhas amigas, pessoas que admiro e que amo. E quanto ao meu sobrinho, eu devo dizer que não existem palavras no mundo que sejam capaz de expressar meu amor por ele.
Meus amigos - poucos, na verdade. Mas sem eles, a vida não teria a mesma graça. Alguns deles são parte tao intensa de mim que - muito mais que amigos - sao parte do meu caráter. Gostaria de dizer o nome de todos, mas tenho medo de esquecer de citar algum, embora esteja em meu coração. Alguns estão tao distantes, mas sempre perto do coração. Vibram pela minha felicidade, assim como eu pela deles.
Meu pai e meu irmão - que, embora nao estejam mais conosco, são igualmente importantes na minha formação como ser humano, na formação do meu carater. E, não é pelo fato de não estarem presentes em corpo, que eu não possa sentir o amor deles me envolvendo a cada minuto da minha vida. Assim, como nunca deixei de amá-los, sei que tambem me amam, de onde quer que estejam.
Todos são igualmente importante. E cada um deles conta um pedacinho de nós. Divirtam-se .
Eu, de um jeito bem simples
AMO Deus acima de todas as coisas O Guilherme meu primogenito A Luana minha companheira O Renzo meu caçula O Cleber, meu amor Minha mãe Francisca Minha irmã Leninha Meu irmão Junior Meu irmão Wander que não está mais com a gente Meu pai que também não está Meu sobrinho Kevin Minha cunhada Vi Meus amigos. São poucos, mas são de qualidade Por de sol Lua Acordar e ver o sol nascer
ADORO Músicas Livros Vento no cabelo Pisar na grama Banho de chuva perfeita Flores Beijo assim do nada Andar na beira da praia Banho de cachoeira Acordar tarde no inverno Filme e pipoca embaixo do edredon Andar de bicicleta Supresas sem data Presente fora de hora Banho de banheira Café da manhã na cama
NÃO GOSTO Mentira Falsidade Ganhar presente só porque é aniversário (ou dia dos namorados)
Os homens que não amavam as mulheres (Stieg Larsson) O jogo do Anjo - (Carlos Ruiz Zafón) A menina que brincava com fogo (Stieg Larsson) Crepúsculo (Stephenie Meyer) Lua Nova (Stephenie Meyer) Eclipse (Stephenie Meyer) Amanhecer (Stephenie Meyer) A menina que roubava livros (Markus Suzak) A Cabana (William P. Young) O guardião de memórias (Kim Edwards) Comer, Rezar, Amar (Elisabeth Gilbert) O Segredo do Anel ( Kathleen Mcgowan) As filhas da princesa - (Jean P. Sasson) Ele simplesmente não está a fim de você (Greg Behrent, Liz Tuccillo) Operação Cavalo de Troia (1 ao 8) (J.J. Benitz) Maria Madalena (Massimo Ghini) Olga (Fernando Morais) Nunca desista dos seus sonhos (Augusto Cury) Seja lider de si mesmo (Augusto Cury) Você é insubstituível (Augusto Cury) O Segredo O Código da Vinci (Dan Brown) Anjos e Demonios (Dan Brown) Ponto de Impacto - Dan Brown Harry Potter (todos) O Apanhador de Sonhos (Stephen King) Christine (Stephen King) A espera de um milagre (Stephen King) Saco de Ossos (Stephen King) O Iluminado (Stephen King) Zona Morta (Stephen King) O Cemitério (Stephen King) A doçura do mundo (Thrity Umrigar) A distância entre nós (Thrity Umrigar) Resistência (Agnes Humbert) Ensaio sobre a cegueira (Jose Saramago) A Sombra do vento (Carlos Ruiz Zafón
Que bom que nesse mundo existem pessoas como você!!
ResponderExcluirBjs
Duda!