quarta-feira, 21 de abril de 2010

Completa e espetacularmente Feliz

 Engraçado tudo isso.
Outro dia eu estava pensando nessa coisa de estar gravida justo em uma época em que nao estou trabalhando.  Fico pensando no lado financeiro da coisa. Mas, de repente, me dei conta que sou tao feliz. Tenho uma familia linda  hoje uma familia completa.

Sei que desde pequena, o que eu mais queria era ser mae, entao, aos 25 anos fiquei gràvida do Guilherme. Amei cada minuto da minha gravidez. Cantei para ele, brinquei com ele e , hoje, aos 14 anos, mesmo com todas as rebeldias de adolescente, amo ser sua mae de uma maneira mais que especial.


A Luana, como todos sabem, foi e continua sendo a maior bençao em minha vida. Ela é minha companheira, minha amiga, alem de é claro, minha filha. Conversamos sobre tantas coisas. Minhas e dela. Ela me conta o que fez no dia, eu converso sobre algumas coisas. E ela, sempre que pode, passa um tempo ao meu lado.


Meu marido Cleber é uma pessoa que apareceu em minha vida de uma maneira toda especial. A gente nem pensou que chegariamos a tanto, mas chegamos. Ele é muito especial e o sentimento que tenho por ele é um sentimento unico e intenso, assim com o sentimento que ele tem por mim.


Nosso bebe, que ainda nao sabemos o que é, mas que jà é tao amado. Amo essa criança que trago em mim jà da mesma maneira que amo as duas que olho todos os dias. E essa foi uma coisa que sempre me intrigou. Como é que funciona essa coisa de amor de mae. Amor de mae nao se divide - ele aumenta a cada filho que temos. E cresce a cada dia com cada novidade que um filho nos traz. 


Tenho uma familia linda, que se amplia atraves da minha mae, da minha irma, do meu irmao, cunhadas e sobrinho. Tenho amigos leais e sinceros. E todas essas pessoas sao importantes para mim, porque fazem parte de mim, assim como eu faço parte deles.

E tudo isso faz de mim uma pessoa muito mais completa e espetacularmente feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...