sábado, 8 de maio de 2010

Para minha mae



Que as vezes pensa que nao fez tudo o que podia. 
Eu até entendo, porque eu também, como mae, às vezes me pego pensando que poderia ter feito mais. 

Mas a verdade é que ela me deu o essencial. Ela me ensinou a ter carater, a ser digna, a respeitar os mais velhos. Me ensinou a lutar por tudo aquilo que eu quiser e, principalmente, me ensinou que a vida é dura sim, e que vou cair muitas vezes, mas tenho sempre que levantar. 

Minha mae é uma guerreira. Poderia ter se acomodado, poderia ter desistido, poderia ter se afundado. Poderia mesmo, afinal, a vida lhe passou umas boas rasteiras. Mas ela nunca desistiu. 

A lembrança mais forte que tenho dela é acordando muito cedo - 3 e meia da manha - para ir comprar coisas para vender na porta de casa para as meninas que entravam as 6horas na fàbrica. 

Ela sempre enxergou as oportunidades do caminho. Mesmo que nao houvessem muitas. 

Mesmo divergindo tanto de opiniao algumas vezes, tenho muito orgulho de ser sua filha.

E isso é uma coisa que ninguem consegue tirar.

Te amo mae.
Feliz Dia das Maes

2 comentários:

  1. Linda Cris. Bonita msg para sua mãe. aproveite esse domingo com muita paz e alegria, tendo como companhia os que lhe amam e Aquele que mais nos amou - Jesus! Beijos priminha!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem a sua mãe, Cris!
    Ela merece. É uma pessoa incrível.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...