quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esse foi um presente para mim... de um amigo muito especial

Original em: http://memoriasindecifraveis.blogspot.com/2010/04/tinker-bell.html

Tinker Bell


-- Você não tá com medo?

-- Medo? Há um mundo todo ainda a ser explorado, ter medo nesse momento só vai atrasar as coisas. Além disso, você prometeu pra mim nunca crescer, lembra?

Ainda me perco no tempo observando o brilho intenso do coração da fada que alimenta as minhas viagens e voa tão alto com tanta facilidade. Nos encontramos pelos textos mágicos escritos por poetas com imaginação fértil e coração puro.

-- Ahhhhh

-- O que foi isso?

-- Desculpe Peter, pensei em ter ouvido a voz do Capitão Gancho.

Algumas pessoas acreditam fielmente que ela não exista, que é apenas uma história... mas o meu coração entende que nem todo mundo é capaz de sentir o que eu sinto, é capaz de acreditar em sua magia.

--Estou aqui viu, não se esqueça.

Quando estou em um sono profundo, ela coloca seu pó mágico em minha cabeça para que eu sonhe cada vez mais, para que viva intensamente o despertar da vida e aprecie sem moderação alguma o nascer do sol.

-- Shhhh... dorme bem Peter!

Estrela do céu, sorriso cintilante, amor sem fim. Baú de palavras lindas, imagens indescritíveis, loucura de mim. Seu nome é Tinker Bell mas ela atende como Cris.

-- Obrigado por tornar meus dias mais iluminados e felizes.

PS. Peter

postado por Clayton Ferreira em 13 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...