segunda-feira, 8 de março de 2010

Ter fé





Nem sei por onde começar.
Foi sò uma vontade absurda de escrever e colocar para fora um pouco de mim.
Sabe esses dias assim, sem sentido, sem rumo, sem por ques? Pois é... hoje é um dia assim.
Nem tudo està ruim. Nem tudo està bom. A vida sò està seguindo seu curso - normal? - e eu sò estou vivendo um dia de cada vez, me enchendo de surpresas boas - outras nem tanto. Mas acho que é assim que se vive...

Nao tenho a resposta para todas as perguntas. Alias, ultimamente, nao tenho resposta nem para as poucas duvidas que tenho, quanto mais a todas. E seria muita pretensao minha achar que um dia poderei ter todas... a vida ficaria muito sem graça. Embora, devo admitir, que ficaria muito mais facil...

Sei que tudo acontece exatamente como tem que acontecer, mesmo que a gente nao acredite nisso. E quer saber? Eu realmente nao to acreditando nisso agora.. Mas eu sei que é verdade.

Talvez um dia eu consiga entender os porques do que estou vivendo agora... até là... sò me resta viver e continuar tendo fé.


Ter fé é mais do que acreditar. Ter fé é ter certeza...


Entao, que meu coraçao se encha de fé.... é sò o que posso querer...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...