terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Palavras amigas

Escrevo como se fosse salvar a vida de alguem. Provavelmente minha propria vida. (Clarice Lispector)

Tinha me esquecido do quanto o exercicio de escrever me faz bem. Do quanto me coloco para fora de mim mesma, do quanto extravaso o que sinto e o que penso. 

Sou intensa, absurda, repleta, plena e redundante. Sou uma avalanche de emoçoes e sentimentos e nao po-los para fora me sufoca. As palavras tem o dom de me libertar - muitas vezes da prisao que eu mesma cerco em torno de mim.  

Quando escrevo estou sò e ao mesmo tempo posso dizer tudo, sem rodeios. Nao escrevo para os outros, escrevo para mim. Nao tenho a pretensao de escrever bonito, escrever perfeito, escrever certo, escrever coisas inteligentes. A minha intençao nao é agradar ninguem nem mesmo a mim. 

Escrevo para me salvar. Para me colocar para fora do mundo em que me encontro, um mundo tantas vezes sombrio, tantas vezes iluminado. Um mundo onde nao existe ninguem mais alem de mim. Um mundo onde amo demais, choro demais, sorrio demais, canto demais, brinco demais, odeio demais. Um mundo onde sou alegre quando devo ser, onde sou triste quando nao tenho porque, onde sofro em silencio e grito bem alto quando tenho vontade. 

Escrevo quando nao sei verbalizar o que sinto. Escrevo e ninguem precisa entender.  

3 comentários:

  1. Tem um selinho para vc lá no meu blog! Não podia de deixar de repassar a você que tem um blog tão lindo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vim saber das novidade e para te desejar um bom final de semana.

    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo da sua falta! Fico feliz que esteja voltando.
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...