terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pequenos alicerces

Sim! Estou melhor. Ontem meu filho chegou da escola depois de muitas horas tentando, ja que os trens foram quase todos cancelados devido a neve e ja na porta me abraçou forte e disse: - eu te amo mae. Muito. 



Minha mae tambem teve sua dose de contribuiçao. Conversar com ela e matar um pouco das saudades faz bem para a minha alma. 


E desabafar com a minha irma, conversar com alguem que nao tenha apenas 1 ano e 4 meses de idade, colocar um monte de chatices para fora fizeram bem tambem. 


E hoje, uma mensagem no celular assim que acordei. Eu nao vi a lua mas consegui imagina-la exatamente como a Deise descreveu. E a lua sempre me deu forças. Olhar para ela, respirar bem fundo e pensar nas boas coisas da vida sempre me renovou. E ela sabe disso.  E eu sempre soube que podia contar com ela, nao importa onde ela esteja. Ela é uma das que sempre me ouviu, sempre me segurou, sempre me levantou. E nunca me julgou. Somos parceiras na caminhada da vida. Gratidao por ter voce por perto, mesmo que tao longe. E um obrigado mais que especial por hoje. Amo voce. 

Eu simplesmente amo essa foto dela. Amo tanto que ganhei uma. 

É por coisas assim que sei que a vida vale a pena, porque se existem pessoas que passam por cima de nos feito um rolo compressor, outras sao capazes de te levantar, de te apoiar e de dizer: eu estou aqui. Sempre. Pode contar comigo. 

Para completar meu pequeno me acordou hoje com dois beijos estalados na bochecha. 


Nao precisa muito. Coisas simples e pequenas que nos colocam para cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...