quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selinho



Veio da Rafaela - do Rafaelando, que alias tem uns textos otimos que me identifico muito. 
Achei bem legal, até mesmo porque esse blog estava esquecido, meio guardado dentro da gaveta sem novidades. 

Ai, dia desses voltei com a corda toda, para desabafar, e retomei meu gosto pela escrita. Gosto este, devo confessar, que nunca deixei de ter. Prova disto é que o blog das crianças continua ativo e com todas as novidades que sao possiveis contar. 

Bom, quando a gente ganha o selinho tem que repassar para 10 blogs. 

Vamos là: 

1 - O primeiro vai para a Gleide, minha companheira de caminhada. Ela sempre me le - seja por aqui, pelo face ou por email. Trocamos confidencias desde sempre. 

2 - O segundo vai parameu amigo Clayton tambem vai. Ele escreve de uma forma linda que eu amo demais. 

3 - Para a Jacque de quem ganhei o primeiro selinho e onde acompanho as peripecias do esperto Bryan. Diga-se de passagem, sou fa dele. 

4 - Hum... o terceiro vou dedicar para a Rafa mesmo, porque eu gosto muito dos textos dela. Tem dias que sao verdadeiros desabafos que poderiam ter sido escrito por nada mais nada menos que euzinha aqui. 

5 - O outro para a Roberta mae do Vinicius e do Gabriel. 

6 - O proximo vai para um grupo inteiro o Donas de Casa Anonimas. Là tem um monte de dicas para as doidas- ops, para as donas de casa de plantao. Vale a pena conferir. 

7 - E para a Juliana  vai o proximo. Gosto muito das aventuras da Lili. 

8 - A Ana Paula tambem me diverte com as aventuras dos pequenos Isabella e Matheus. Ela é mae, dona de casa e trabalha fora.... UAU!!!!

9 - Apesar de estar bem abandonado o blog da Leninha, eu amo as fotos que ela faz. Vou cobrar dela umas atualizaçoes. 

10 - E o ultimo - porem nao menos importante - vai para a Dani com todas as dicas para se viver melhor no pais que eu escolhi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...