quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que acontece nos outros blogs

Como todo mundo sabe, tenho mais 4 blogs. 


Um para o Renzo www.fagapra.blogspot.com


Um para a Luana www.luafaga.blogspot.com


Um para o Gui www.guifaga.blogspot.com


E um Entre Meninas, que esta meio guardado na gaveta, mas que conversando com a Gle, estamos pensando em desarquiva-lo. 


Para que tantos? 
O do Renzo começou como um diario, assim como os diarios que eu ja tinha para o Gui e para a Lua. Sò que ficou um diario tao lindo que eu nao resisti e resolvi digitalizar os diarios dos dois maiores. Daì nasceram o Para minha filha Luana e o Para meu filho Guilherme


E o Entre Meninas foi um projeto - meu e da Gle - que anda esquecido. 


Como eu administro?
Nao administro. Escrevo o que tenho vontade. Sò tomo o cuidado de separar por tema - ou neste caso por filho. E o que nao é especifico de nenhum filho, é meu. Entao coloco aqui. 


E hoje tem post no Para nosso filho Renzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...