segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Migrar ou nao migrar?



Eu, como sempre, seguindo as novidades tecnologicas como posso. Nao sou das mais conectadas com o mundo virtual, mas gosto das novidades. 

Comecei com o fotolog que era muiiito facil, sò que - por motivos alheios a minha vondade - tive que abandona-lo. Ai a Gleide me falou do blog. No começo eu achei a coisa mais dificil do mundo. Fui engatinhando nessa coisa de blogar. E quando dei por mim jà estava acessando outros blogs, mudando a cara da minha pagina e usando quase todas as ferramentas disponiveis. 



Sò que tem varios blogs migrando para o WorlPress.com Dizem que tem mais funcionalidades e é mais facil de usar. Entao pensei em migrar tambem. 

A primeira parte foi simples. Migrar o blog. Sò que minha barra lateral nao foi. Fiquei sem nada. Ai eu teria que colocar um por um, mano a mano, de tudo o que tenho por aqui. E sinceramente? Estou com preguiça de fazer isso. Entao, se alguem tem alguma dica de como migrar tudo, estou aberta a opinioes. Senao, vou ficando por aqui mesmo e fazendo a atualizaçao là aos poucos. 

E aos poucos mesmo, porque alem de estar fazendo alguns bicos - sim, eu disse que nao aguentaria sò ficar em casa por muito tempo - ainda estou estudando para tirar a patente. 

Enquanto isso vou postando aqui, mexendo e me familiarizando com là. Quem sabe eu nao me acerto e mudo de vez. Ou simplesmente desisto e continuo por aqui. 

Nesta vida, tudo pode acontecer. 

2 comentários:

  1. for me WP is better. happy Monday

    ResponderExcluir
  2. Eu uso lá e te digo que é complicado comentar no blogspot, algumas vezes ele tem a opção mas não aceita o endereço... tortura. E ainda não aprendi a arrumar o lay out, mas gosto da navegação dele.
    Não ajudei em nada, não é? rs.
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...