Sou do jeito que sou. Nem mais, nem menos. Sou alguém em constante renovação. Sou muitas e sou UNA.
Sou aquela que renasce o tempo todo. Sempre mais forte, mais consciente de quem sou, mais segura. Renasço cada vez mais plena e com uma certeza maior de que não estou só de passagem. Vim para fazer a diferença.
terça-feira, 25 de setembro de 2007
TUM TUM (22/09)
Tum Tum Tum tum.... Tum Tum... Tum tum...
Mais do que sentir, posso ouvir as batidas do meu coração.
Deitado na cama, fecho meus olhos absorvendo os últimos raios de sol do dia que entram pela fresta da cortina. Por que não abrem a cortina toda? Por que não me deixam ver o sol por inteiro?
Minhas lembranças me levam para um momento, hoje tão longe de mim. Já faz tanto tempo... mas ainda consigo lembrar-me do seu rosto, da sua pele clara, dos seus olhos verdes. Mesmo depois de tantos anos ainda consigo sentir seu cheiro.
Eu entrei no quarto, cansado da viagem. Tudo o que eu queria, naquele momento, era um banho quente e revigorante, mas dois olhos verdes pousaram sobre mim. Ela não me disse uma única palavra. Continuou me olhando e se aproximando. Beijou meus lábios sedentos, passou a mão sobre meu corpo cansado, beijou minha testa.
Aos poucos desabotou minha camisa, sempre me olhando com aqueles olhos verdes que, neste momento, tinham um brilho especial. Era o brilho do amor. E me beijou. E seu beijo foi diferente, mas eu não sabia porque.
Abri minha boca para pronunciar seu nome, mas ela me calou. Tirou minhas calças e se colocou em cima de mim, com uma suavidade e voracidade que eu nem sabia existir. E fizemos amor...
Eu nem me lembrava mais do banho. Sentia o calor da tua pele sobre a minha, o balançar do teu corpo no meu e sua boca, ávida por meu beijo. E eu soube, naquele momento, o quanto ela me desejava, o quanto ela me amava...
Dormi em seus braços, e mesmo em meus sonhos, sabia que ela não dormia. Ela me olhava. Velava meu sono e sua respiração se juntava à minha. E enquanto eu dormia ela orava pedindo que aquele momento nunca terminasse, que se eternizasse.
Tum tum... Tum tum... Tum tum...
Mais do que sentir, posso ouvir as batidas do meu coração.
Lá fora, a lua pede licença à rainha noite e se aconchega no céu. A lua que um dia foi dela. A lua que eu dei para ela. Numa noite encantada, em uma cidade distante onde os namorados se encontram eu lhe dei um presente. Um presente que ninguém pode tirar, que ninguém pode roubar. A lua... a nossa lua... a lua que é dela.
Seu cheiro invade meu ser e sinto novamente o amor se instalando em mim. O amor que me fez criança, o amor que me fez sorrir, o amor que me fez cantar e inventar histórias bonitas, o amor que e fez viver, o amor que me fez sentir vivo por todos esses anos.
Tum tum... Tum tum... Tum tum...
Mais do que sentir, posso ouvir as batidas do meu coração.
Já não posso maus ouvir, mas eu ainda consigo sentir as batidas do seu coração, quando há muito tempo me disse: "E quando eu ficar bem velhinha, quando eu contar para os meus netos como foi a minha vida, contar quem eu mais amei, e quando eu deitar minha cabeça no travesseiro e chorar, ou quando chegar a hora do meu último suspiro eu vou fechar meus olhos e me lembrar que, pelo menos por uma noite, eu vivi a vida que sempre sonhei. "
Tum tum... Tum tum... Tum tum...
Onde andam seus olhos verdes? Os olhos verdes que eu deixei ir? Onde anda seu cheiro? O cheiro que eu abandonei?
Já não posso caminhar. Se pudesse, caminharia até você e te pediria para voltar. Mas não sei onde você está. Te deixei ir embora por não acreditar em nós.
Naquela noite, há muitos anos te vi partir, seguro do que estava fazendo. Sabia que era o certo, sabia que era assim que tinha que ser. E não pensei mais nisso. Às vezes me lembrava dos seus olhos, do seu sorriso de criança, da sua segurança do amor que eu não sabia se era real. A vida tinha me ensinado que as coisas do amor estavam mortas há muito tempo. Talvez o amor fosse algo que nem existia... e foi assim que vivi.
De onde você está você consegue ver a lua? A lua que é sua? A lua que eu te dei?
Tum tum... Tum tum.. Tum tum...
Já não consigo mais ouvir, mas ainda sinto as batidas do meu coração... O pedido dela se realizou. Aquele momento se eternizara.
Pois agora eu bem velhinho, com minha cabeça no travesseiro esperando a hora do meu último suspiro eu fecho meus olhos e me lembro que, por alguns momentos, eu vivi o amor que sempre sonhei.
Todos são igualmente importante. E cada um deles conta um pedacinho de nós. Divirtam-se .
Eu, de um jeito bem simples
AMO Deus acima de todas as coisas O Guilherme meu primogenito A Luana minha companheira O Renzo meu caçula O Cleber, meu amor Minha mãe Francisca Minha irmã Leninha Meu irmão Junior Meu irmão Wander que não está mais com a gente Meu pai que também não está Meu sobrinho Kevin Minha cunhada Vi Meus amigos. São poucos, mas são de qualidade Por de sol Lua Acordar e ver o sol nascer
ADORO Músicas Livros Vento no cabelo Pisar na grama Banho de chuva perfeita Flores Beijo assim do nada Andar na beira da praia Banho de cachoeira Acordar tarde no inverno Filme e pipoca embaixo do edredon Andar de bicicleta Supresas sem data Presente fora de hora Banho de banheira Café da manhã na cama
NÃO GOSTO Mentira Falsidade Ganhar presente só porque é aniversário (ou dia dos namorados)
Os homens que não amavam as mulheres (Stieg Larsson) O jogo do Anjo - (Carlos Ruiz Zafón) A menina que brincava com fogo (Stieg Larsson) Crepúsculo (Stephenie Meyer) Lua Nova (Stephenie Meyer) Eclipse (Stephenie Meyer) Amanhecer (Stephenie Meyer) A menina que roubava livros (Markus Suzak) A Cabana (William P. Young) O guardião de memórias (Kim Edwards) Comer, Rezar, Amar (Elisabeth Gilbert) O Segredo do Anel ( Kathleen Mcgowan) As filhas da princesa - (Jean P. Sasson) Ele simplesmente não está a fim de você (Greg Behrent, Liz Tuccillo) Operação Cavalo de Troia (1 ao 8) (J.J. Benitz) Maria Madalena (Massimo Ghini) Olga (Fernando Morais) Nunca desista dos seus sonhos (Augusto Cury) Seja lider de si mesmo (Augusto Cury) Você é insubstituível (Augusto Cury) O Segredo O Código da Vinci (Dan Brown) Anjos e Demonios (Dan Brown) Ponto de Impacto - Dan Brown Harry Potter (todos) O Apanhador de Sonhos (Stephen King) Christine (Stephen King) A espera de um milagre (Stephen King) Saco de Ossos (Stephen King) O Iluminado (Stephen King) Zona Morta (Stephen King) O Cemitério (Stephen King) A doçura do mundo (Thrity Umrigar) A distância entre nós (Thrity Umrigar) Resistência (Agnes Humbert) Ensaio sobre a cegueira (Jose Saramago) A Sombra do vento (Carlos Ruiz Zafón
Nenhum comentário:
Postar um comentário