terça-feira, 25 de setembro de 2007

RECORDAÇÕES (15/07/87)



Por um segundo pensei que te procurava
Mas, na verdade, já havia te encontrado.
Por um momento pensei que pudéssemos ser um só
Com os mesmos desejos e os mesmos sentimentos.
E foi aí que te encontrei.
E me lembro que te amei, sem nunca Ter te amado
Senti o calor dos teus abraços
E a doçura dos teus beijos.
Mas percebi que estava sonhando
E acordei com você na memória
E notei que sem você fico apenas sonhando
Que só você habita este meu mundo,
Mundo de sonhos, de ilusões,
De verdades e enganos.
Agora penso se te encontrei ou se foi você quem me encontrou.
Se sinto o que penso
Se um dia vou te amar.
E quem sabe um dia,
Você sonhe comigo,
Você fique comigo
Por muito tempo
Ou por mais um sonho apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...