terça-feira, 25 de setembro de 2007

A LÁGRIMA NÃO É SÓ DE QUEM CHORA



Meu peito, cheio de dor e tristeza, transbordou e eu chorei.

Chorei por tua ausência, por tua presença ausente, por tudo que não tivemos, por tudo que não realizamos, por todos os sonhos que se tornaram realidade com outros personagens.

Chorei por todas as noites não dormidas, por todas as manhãs não acordadas, por todos os fins de semana que não tivemos, por todas as viagens que não fizemos.

Chorei por todas as vezes que não fui ao cinema com você, por todas as vezes que não dançamos juntos, por todas as tardes que não passamos de mãos dadas.

Chorei por todas as vezes que não te liguei só para dizer te amo, por todas as vezes que não descansei minha cabeça em teu colo, por todas as vezes que não tive a tua cabeça em meu colo.

Chorei por todas as vezes que não pude me sentar no barzinho da esquina e te beijar, enquanto as pessoas passavam sem nem prestar atenção em nós.

Chorei por todos os meus medos que você não conhece e por todos os teus medos que você não me deixa conhecer.

Chorei por todas as tardes que não passei sentada ao teu lado sem dizer nada, apenas apreciando o pôr do sol.

Chorei por cada momento desejado e não vivido.

Só eu chorei. As lágrimas caíram pelo meu rosto e só pelo meu rosto.

E eu chorei ainda mais, quando olhei eu teus olhos e percebi que cada lágrima que rolava por meu tosto tinha um pouco da dor era tua.

Cada lágrima minha carregava o choro contido em teu peito por todas as tardes que você não me deu, por doas as noites que você não dormiu comigo, por todas as viagens que você não fez, por todos os lugares que você não me levou, por todos os meus sonhos que você não realizou e por todo amor, que você não pôde me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...