terça-feira, 25 de setembro de 2007

AMIGO
(09/07/87)


Amigo você foi
Eu confiei em você
Eu admirei você.

Agora, amigo, já não és
Pois tem um outro lugar para ti
Reservado em meu coração.

Eu te perdi
Sem pensar errei
E hoje te peço perdão.

Eu não entendo
Como uma simples amizade
Pode transformar-se em tão verdadeiro amor.
Quero ser tua companheira.
Quero compartilhar com você
O riso e a dor.

Amigo você foi.
Amor, sempre será.




PENSE... AJA... LUTE
(09/07/87)


Pense antes de agir.
No amor, pense mais de um milhão de vezes.
Não deixe que uma tola atração
Atrapalhe toda uma vida de amor.

Não jogue fora alguém que te ama calmamente
Em troca de uma aventura emocionante.
As aventuras, acabam....

Cuidado para não magoares
Pois, mais tarde, a mágoa poderá ser a sua.
Porque só depois de jogarmos tudo fora
É que percebíamos
Que só se pode ser verdadeiramente feliz
Junto ao ser amado.

Mas se tudo acabar, não tema.
Vá à luta!
Diga-lhe o quanto o ama
E deixe o resto, por conta do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...