quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ESTRELA (essa é uma das minhas preferidas)


Não sei o que sinto
Não sei o que tenho
Talvez seja medo de mim mesmo
Talvez a perda do meu outro eu
É difícil entender as verdades desta vida
Um universo se abre sobre meus pés
E me sinto perdido
Vagando como uma estrela cadente
Às vezes acredito
Que, em algum lugar
Todas as estrelas estão acesas
Mas sempre existirá uma
Que apenas refletirá o brilho das demais.
Mas um dia,
Essa pequena estrela,
Há de Ter luz própria
E talvez brilhar muito mais
Do que todas as outras reunidas.
E quando este dia chegar
Quero ver e aplaudir de pé
E então me lembrarei
Do brilho dos meus olhos
Que já não tenho mais
E então sonharei a eternidade
Com esta estrela
Que me fez lembrar o dia
Em que eu também já fui um astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...