terça-feira, 25 de setembro de 2007

ILUSÃO (02/05/87)

Seu olhar encontrou o meu
Não deixando espaço
Para que nenhum outro o encontrasse

Seu olhar me fez criança
Uma criança que ainda brinca de boneca
E não sabe ler, nem escrever,
Mas já sabe amar.

Seu olhar me fez adolescente
E com o batom na mão
Escrevi no espelho
Uma mensagem para você

Seu olhar me fez mulher
Me fez amar, me fez viver.
Me fez sentir viva
Para lutar por tudo o que eu quiser.

E, neste momento,
Eu só quero você.
Quero sentí-lo junto a mim
Dizendo que me ama
Bem baixinho ao meu ouvido
Como se fosse um segredo
Que apenas eu pudesse saber

Queria ser um sonho
Quando você estiver dormindo
E ser um pensamento
Para te acompanhar onde tu fosses
E nunca te deixar

Queria ser apenas eu
E queria que fosses somente você
Queria que o destino fosse meu amigo
Para unir o eu ao você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...