terça-feira, 25 de setembro de 2007

INCERTEZAS
(24/07/87)

Te conheci e te aceitei como um amigo.
Numa brincadeira inocente
Comecei a te paquerar.

Hoje, a brincadeira passou
E você deixou de ser meu amigo
E eu não te conheço mais.

Eu conhecia um amigo
E agora que meus sentimentos mudaram
Já não te conheço mais.

Queria saber dos teus sentimentos
Dos seus pensamentos
Se a eles pertenço
E o que sou ara você...

Serei apenas uma amiga
Como fostes um dia para mim?


******************************
ARREPENDIMENTO
(31/07/87)

Por alguns instantes fostes só meu
Era tudo o que eu queria
Sonhei em ficar ao teu lado,
Ao lado daquele que amo.

Mas por uma dúvida infantil
Joguei tudo fora
Troquei tudo pelo gosto da aventura.

Muito tempo se passou
Mas continuo pensando.

Penso no passado e choro
Penso no presente e entristeço
Porém não consigo pensar no futuro
Pois um futuro sem você não tem sentido.

Eu errei, te perdi.
Porém é muito tarde para pedir perdão.
Pois tantos erros cometi
Que hoje eu sei
Que tua resposta será não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...