terça-feira, 25 de setembro de 2007



AS COISAS QUE AMO EM VOCÊ

Tantas são as coisas que amo em você !!! Seu olhar, o toque das tuas mãos, o gosto do teu beijo, o carinho do teu toque, o cheiro do teu suor, o desejo do teu corpo.

Mas, o que eu mais amo em você é a maneira como me olha. Não a maneira como me olha quando fazemos amor, nem a maneira que me olha nos olhos...

O que eu mais amo em você é a maneira que me olha quando não estou vendo, ou quando você acha que eu não estou vendo.

Tem um quê de ternura e amor. E, quando você me olha assim, é que você realmente me enxerga. É nesse momento que você percebe e realmente sabe como estou me sentindo.

Quando você me olha assim, você sabe se estou triste ou contente, preocupada ou alegre, com raiva ou deprimida.

E, quando você me olha, mesmo que teus braços não me abracem, me sinto protegida, porque sinto que você vela por minha segurança, por minha felicidade.

Quando você me olha sinto que você realmente me ama, sinto que realmente você está aí.

E, entre tantas coisas que amo em você, a maneira que você me olha é a que mais amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...