terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Olhares sobre mim - Parte V

De sexta para cá aconteceu muita coisa. 
Sexta fiquei de bode. Não estava a fim de nada, mas tinha encontro do pessoal da empresa e lá fui eu - mesmo sem vontade -  ver o pessoal que eu não vejo há pelo menos 2 meses, desde que entrei de licença. 

Mas olhar a carinha de felicidade do Cleber contente em sair - e me levar para sair - me animou e lá fomos nós. Confesso que foi muito melhor do que imaginei que seria. E me diverti para valer. No final, foi bom ter ido. Conversei com pessoas que gosto de verdade, troquei presentes de amigo secreto, o Renzo se divertiu na àrea infantil e ganhei muito, mas muito carinho!


No sábado, logo de manhã, maridão disse que ia me levar para dar uma volta. E foi exatamente o que fizemos. Nada especial, citando Legião Urbana, foi uma volta "na cidade para ver as luzes de Natal. Meu Deus, mas que cidade linda!"


Eu já disse algumas vezes que sou apaixonada por Mantova, apesar que - confesso - prefiro no verão. Com todo o frio que estava fazendo - 6 graus - meu lindinho se aventurou em um sorvete de chocolate. Eu já preferi uma "Ciocolata calda". E ganhei presentes. 

De noite fomos jantar na casa dos primos e curtir a molecada. 

E no domingo, ficamos de bobeira em casa, embaixo das cobertas, comendo pipoca e assistindo filme. 

Foi um final de semana perfeito. Em todos os sentidos. 

Ontem teve reunião na escola da Luana e fiquei muito feliz com tudo o que os professores falaram dela. E à noite, pela primeira vez desde que nos mudamos, tomei um banho de verdade. Daqueles sem preocupação, sem contagem regressiva, sem olhar para o boiler. Foi só um banho que me deixou relaxada e renovada. 

E hoje acordei bem. E embora absolutamente nada tenha mudado na minha vida de sexta para cá, eu estou realmente bem. E fazia muito tempo que não me sentia assim, de bem com a vida sem motivo algum. 

Obrigado Senhor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...