sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Eu odeio a apple

Ela pode ser otima para voce, mas para mim é uma bosta. 
Nao me deixa escolher fotos, nao me deixa baixar musicas, nao me deixa nem mesmo dar um zoom em uma filmagem do meu filho na escola. 

Levei iphone e ipad. As duas filmagens ficaram uma bosta.............. 

Meu filho parece uma formiga de tao longe que està. ATé eu que sou mae tenho que fazer esforço para encontra-lo na filmagem. 

E as fotos, com zoom, ficaram uma bosta... parecendo foto de garoto de 4 anos. Alias, meu filho tira fotos melhores. 

Eu odeio a apple.... 

E hoje odeio nao ter dinheiro para comprar um SAMSUMG S5, que é um celular com uma camera boa, que me permite aproximar uma filmagem para meu ver meu filho com nitidez como ja fiz tantas outras vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...