terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eu sou tudo o que sou porque voce me amou.

Foi em 1990 e qualquer coisa que eu escutei esta música pela primeira vez. E a primeira coisa que pensei foi: - Como eu gostaria que um dia alguém cantasse esta música para mim. 

Acho que era um pensamento bastante egoísta, porque merecer estas palavras não é para qualquer um. A gente tem que fazer muito pelo outro para merecer isto. E foi então que minha amiga disse: - Se eu tiver para quem cantá-la, eu já seria abençoada. Sim, o pensamento dela era muito mais real e muito mais bonito. E eu roubei o seu desejo para mim.

Mas os anos se passaram e ninguém de fato a mereceu. Acho que todo mundo estava muito mais preocupado em ser feliz do que fazer o outro feliz. E eu desisti deste sonho. Deixei para lá. Acho que no meu coração eu tinha quase certeza de que não a cantaria para ninguém.

E então você chegou. A princípio, todo torto, todo atrapalhado. Tinha dias que me amava mais, dias que me amava menos. Tinha dias que eu sentia teu amor por mim e outros que não conseguia sentir. Algumas vezes duvidei do teu amor. Em outras, duvidei da intensidade dele por mim.  

Sim, tínhamos tudo aquilo que as pessoas viam, nossos carinhos, nossos beijos, nosso afeto. Tínhamos um amor imenso um pelo outro, mas eu não tinha certeza até que ponto este amor superaria barreiras. Talvez, na primeira dificuldade ele se transformasse, não sei. 

Mas a primeira dificuldade veio. E passamos por ela. Superamos, juntos!
Depois vieram outras. Outras vezes que eu duvidei da intensidade do teu amor e outras que você duvidou da intensidade do meu. Mas superamos isto também. 

Depois eu caí. E, mesmo sem saber como me ajudar você ficou ao meu lado, me apoiou, me segurou, me deu tua mão, teu ombro. E tem me ajudado a cada dia. A cada dia se informa, conversa, e se mantém firme ao meu lado. 

Eu hoje tenho certeza, não só de que te amo, mas que também sou tudo o que sou, porque você me ama. 

Você ficou! Está aqui. E aquela música que eu achei que não cantaria para ninguém hoje, eu dedico para você. 

Cleber Pra, eu te amo, com todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...