quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Olhares sobre mim - Parte III


Hoje é um dia qualquer sem nada de especial acontecendo, só a conta bancária ficando mais no vermelho que o normal. 

Mas acordei como firme propósito de não  deixar isto influenciar o meu dia e o meu humor. E olha que não é fácil. Dinheiro - ou melhor a falta dele - são um dos maiores agravantes ao nosso problema. 

Mas fui até o banheiro, olhei no espelho e me achei bonita. Como já não achava há algum tempo, especialmente de manhã ao acordar. E não era uma beleza glamourosa. É só a beleza de quem acorda bem. 

Hoje tenho coisas para fazer, então não posso me dedicar à minha voltinha no sol. Mas tudo bem, não vou morrer por causa disso, então vamos nessa! 

Ontem conversei com um amigo que me clareou tantas coisas - obrigada Jhonny, sigo amando você. 

E minha meta é voltar a escrever. E, me desculpe se por um tempo não escreverei sobre coisas que vocês queiram ler, se não escreverei contos e palavras bonitas. Mas por um tempo vou escrever para mim. Você pode ficar, se quiser. E se não quiser, não se preocupe, não ficarei chateada. Entendo que será uma fase delicada e talvez seja pesada demais, ou melosa demais, ou dramática demais para teus olhos. 

Não estou fazendo dramas, nem estou em busca de atenção. É só um momento meu e desta vez vou respeitar o desejo do meu coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...