terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Olhares sobre mim - Parte II

 Deixei a cama por fazer e o que varri do banheiro e do quarto no meio da cozinha e resolvi atender ao desejo do meu coração - e ao encorajamento do marido - e vim aproveitar um pouco de sol.

Trouxe meu livro e há 1:30 estou sentada aqui sem pensar em nada. Já li algumas páginas, já observei pessoas de bicicletas, uma mãe com seu filho, a harmonia das árvores. Talvez seja este o caminho, eu não sei. Mas vou continuar tentando. 

E, se quando eu for pegar o Renzo o sol ainda estiver por aqui eu trago ele para dar uma volta de bicicleta. 

Sei que a vida é bela! Cabe a nós procurarmos motivos para sorrir. 

E sei também que este calorzinho gostoso do sol está bom demais! 

-----
As 16h o sol estava fraquinho, mas isto não me intimidou. Eu e o Renzo fomos no parque. Jogamos uma mini partida de futebol e ele andou de bicicleta. 

E eu não me irritei nem quando perdi a chave - que encontrei depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...