sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Olhares sobre mim - Parte VII

Do momento que soube que tinha algo errado comigo, devido aos meus sentimentos e ao meu comportamento, não neguei que tinha depressão. 


E, passado um primeiro momento, não tive mais nem vergonha de admiti-lá, embora não estava pronta para conversar com todo mundo sobre isso. Muitas vezes me senti em culpa - e está ainda me persegue - por não entender como uma pessoa que foi sempre alegre como eu pôde se deixar afundar desta forma. 


Aos poucos o senso de culpa está me deixando. Ainda passo por alguns momentos e algumas recaídas mas me sinto bem na maior parte do tempo. Tenho vontade de sorrir, de ouvir música, e aos poucos até a vontade de dançar está voltando. 


Devo isto a tantas coisas: 

ao apoio da minha família, obrigado amor, por ter me entendido e estar comigo em todos os momentos. 

as conversas com Jhonny

, a volta da minha leitura do Evagelho e dos livros de Allan Kardec e principalmente à compreensão de que eu não estarei aqui para sempre.

 Nem minha mãe, minha irmã, meu marido e meus filhos. 






E que lembranças quero ter deles? Quais lembranças quero que eles tenham de mim? 

Então que sejamos forte para fazermos o melhor. Para nós e para eles. 

Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...