domingo, 1 de fevereiro de 2015

Aprender a viver com o que temos


Eu pedi asas.



Deus me deu raízes. 



Eu sempre quis voar, me aventurar, conhecer outros mundos, destes e de outros planetas. 

Eu que gostava de sentir o cheiro do mar, e a tranquilidade das montanhas... 
Eu, que me sentia leve como o vento e forte como uma rocha...
Eu que achava que enquanto tivesse a alma livre e um sonho no coração, conseguiria me transportar para onde quer que fosse. 



Eu que agora tenho que aprender que a vida não é feita de sonhos, de idealizações, ou de imaginações. 

A vida é feita de vida, de realidade, de pé no chão. 
É feita de sorrisos, de abraços diários, de cheiro de café.

A vida é feita daquelas pequenas coisas que nos acontecem todos os dias. 


E agora este meu espírito livre e voador tem que aprender a andar, a fincar os pés no chão. 
Tem que aceitar o que Ele quer para mim. 
E me resignar. 
E ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...