terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O lado bom - Continuaçao de olhares sobre mim parte VI

Comecei hoje um compromisso comigo mesma. 
Cada vez que algo me desagradar, vou tentar, como antigamente, ver o lado bom da coisa. O lado ruim é mais fácil de ver, né? Então não vou me esforçar para fazer comparações, para ver quantos bons e quantos ruins tem cada situaçao. 

O que aconteceu ontem

1. Me permitirá passar mais tempo com o meu filho e, nos dias menos frios, leva-lo ao parque para se divertir um pouco. 

2. Me permitirá ir buscá-lo na escola todos os dias. 

3. Posso começar a divulgar já meu trabalho de manicure e assim, quem sabe, conseguir minha cartela de clientes antes do tempo previsto. 

4. Passarei a maior parte do inverno em casa, sem ter que sair no frio. 

5. Vou poder dormir atè um pouco mais tarde. 

6. Posso dar uma atenção melhor à minha casa, que, por sinal, está precisando de uma bela faxina. Mas, sem querer me justificar, a faxina que eu preciso fazer preciso de um clima mais apropriado, pois depende de usar certos produtos e devo deixar as janelas abertas. 

Por hoje eu só consigo ver estes pontos. A medida que enxergar mais, adiciono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...