quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Presentes



Você nunca foi de muitas palavras, nem muitos presentes, nem muitos chamegos. 

Acho que por isto, as coisas que venham de você tenham tanta importância. 

Hoje, quando acordei, tinha uma mensagem tua no celular. A música Linger - The Cranberries. Confesso que me reportei há uns 10 anos quando ouvia esta - e outras músicas - todos os dias. Vocês cresceram ouvindo Cranberries, The Mission, Sister of Mercy, Diary of Dreams e outros. E era um tempo em que eu ouvia música todos os dias, simplesmente vivia de música. (Não sei o que mudou). 

Eu ainda gosto demais de músicas, ainda tenho minhas "trilhas sonoras" - músicas que me reportam a tempos antigos, à situaçoes engraçadas, a encontros inesperados. 

Mas eu não imaginava que minhas músicas tivessem marcado vocês também. E foi tão gostoso saber que você ouviu uma delas e se lembrou de mim, exatamente como me lembro de coisas e pessoas quando as ouço. 

Tudo bem que me assustei, pois, como disse, você não é o que demonstra as coisas. Então achei que tivesse sido por engano. A resposta veio rápida - e educada - como só você sabe ser. 



E este foi o melhor jeito de acordar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...