segunda-feira, 18 de maio de 2009

Só pode ser pegadinha


Eu sei que vou ficar, mas ainda não estou bem.

Quando recebi a carta, eu mal pude lê-la. Meus olhos e meu coração não deixavam. Passei os olhos pelas palavras, meio sem conter o significado delas. Na despedida, derramei apenas duas lágrimas. Segurei todas as outras.

Depois que ele partiu, li de novo. Dessa vez com atenção. Tive me conter para não chorar, mas é óbvio que não consegui. Já li mais um milhão de vezes, e, em todas elas chorei. À noite, senti uma saudade absurda dele. E ontem. E hoje. O dia inteiro.

Me sinto completamente perdida sem ele, de uma maneira que eu nunca me senti.

Quando terminei com meu ex, doeu. Senti saudades. Sofri e chorei.

Mas nunca me senti desta maneira. Estou me sentindo sem chão. Talvez, porque estivéssemos juntos todos os dias, não sei. Mas ontem, eu realmente não sabia o que fazer do meu dia sem ele. Me senti desequilibrada, como se tivessem arrancado uma perna minha e agora eu tivesse que aprender a andar sem ela. Como se eu tivesse que aprender a me equilibrar de novo. Conheço várias sensações de perda, mas, deste jeito, é a primeira vez.

Dormir sem ele é horrível. Até tenho ido dormir cedo, mas acordo de madrugada e não consigo mais dormir. Sinto falta dos braços dele à noite, muito mais do que de dia.

Queria ele aqui comigo hoje. E o pior é que sei que vou querer amanhã, e depois de amanhã e depois de depois de amanhã.

A sensação que eu tenho é que Deus está brincando comigo... Que Ele está me testando. Que Ele não pode me dar nada por inteiro.

Eu fui lá e pedi para Deus um homem maduro, seguro, fiel, companheiro, atencioso, carinhoso, estável emocionalmente, trabalhador, que me amasse e me respeitasse, que amasse e respeitasse meus filhos, e que eu o amasse na mesma intensidade do seu amor por mim. Pedi para que nossas famílias nos aprovassem e nos apoiassem (e eu senti isso na familia dele tanto quanto na minha)... Pedi para que fossemos felizes juntos para sempre, que envelhecêssemos juntos em um relacionamento baseado em amor, paixão, confiança, respeito e fidelidade. Eu pedi certo. Pensei em tudo ... Achei que não tivesse deixado nenhuma brecha no meu pedido...

EU JURO QUE NÃO SABIA QUE PRECISAVA PEDIR PARA ELE FICAR NO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!

Só pode ser mesmo pegadinha do Papai do Céu..........

Um comentário:

  1. "A vida leva e trás... a vida faz e refaz..."
    É um trecho da música Mais Simples, Da Zizi Possi.
    No final, é assim mesmo. Mas, até atingir esse ponto...
    Força, amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...