quinta-feira, 21 de maio de 2009

Alegrias, Tristezas, Surpresas e Expectativas

Nossa! Semana tumultuada, cheia de emoções. E olha que ela ainda nem chegou ao fim.

Senti raiva, medo, tristeza, alegria, felicidade, frustração. Tudo isso em um espaço de dias.

Senti "raiva" por ter acreditado demais em uma pessoa, achando que ela nunca me magoaria.

Senti "medo" porque eu confiei tanto nele, e só de pensar que ele talvez não fosse o que eu acreditava, doeu muito. Senti medo de ele não me amar como disse me amava. Senti medo de que a saudade dele de mim não fosse do mesmo tamanho que a saudade de mim por ele.

Senti-me "triste" por ver ele virando a porta que o levaria para outro mundo. Senti-me triste por descobrir que ele dividia seus pensamentos. Senti-me triste por saber que minha saudade é imensa a ponto de não me fazer enxergar as coisas boas do meu dia.

Senti-me "alegre" por atender o telefone e ouvir sua voz dizendo que me ama, que sente minha falta e que a saudade é grande. Senti-me alegre por ouvir ele cantar para mim: Longe de casa há mais de uma semana. Milhas e milhas distantes do meu amor. Será que ela está me esperando ou será que me abandonou????

Senti-me "feliz" por de noite atender o telefone e, de novo, ouvir a voz do meu amor. Saber que, mesmo do outro lado do mundo, ele pensa em mim antes de dormir.

Senti-me "frustrada" porque, a todo tempo quero mandar um SMS e não tenho como. Frustrada porque não recebo mais mensagens no celular.

E me sinto frustrada também porque quero escrever sobre outras coisas, sobre outras pessoas, mas, por mais que eu vagueie, minha mente se perde e quando a encontro está lá naquele lugarzinho aconchegante e silencioso que gosta de estar.

Toc toc...
- Quem é?
- Oi.. Dá para abrir a porta, por favor?
- Tá aberta!!!!
- Agora será que você pode sair só um pouquinho aí de dentro da minha cabeça e do meu coração????
- Por que?
- Me deixa pensar de vez em quando. Porque desse jeito, meu amor, tá complicado, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...