quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cansei....



Céu cinzento, sombras, dúvidas, incertezas, dor.

Às vezes me canso das pessoas, me canso do ser humano. Me canso de ter que entender o mundo. Para que? Se o mundo não me entende? Para que? Se quando tem que doer, é em mim que dói e ninguém está nem aí com isso?

Estou cansada de ser a protagonista de uma porra de novela mexicana. As pessoas estão sempre muito mais preocupadas com o próprio umbigo. Tá bom pra mim? Foda-se os outros.

- Dois palavrões num texto só?
- É!!!!! Por que? Tá incomodado???? Ainda vão vir mais, porque hoje eu to puta da vida mesmo!!!!! E se está incomodado, meu amigo, fecha a página e vai dormir!!!!!


Só que eu não sou assim. E queria ser, sabia? Queria ser uma pessoa normal. Que pensa primeiro em si mesma, como todo mundo. Sempre prefiro sair machucada a machucar os outros. E quer saber? Acabei de descobrir que os outros também querem o mesmo...

Olha que legal!!!! Pelo menos estamos na mesma sintonia, rumando para um mesmo objetivo - magoar a Cris.

Sabe quantas vezes já me anulei pelos outros? Sabe quantas vezes já abaixei a cabeça para o que quero? Sabe quantas vezes já me fiz de idiota e saí andando, fingindo que estava tudo bem? Não? Nem eu!!!! Perdi as contas....

Estou sempre medindo palavras, medindo atitudes, medindo esforços. Estou sempre me anulando, me calando, entendendo e aceitando. Só que o contrário nunca é recíproco. Todo mundo - e aqui leia-se em letras maiúsculas mesmo TODO MUNDO - faz o que dá na telha. Não importa se vai doer. Não importa se vai magoar. A Cris entende. Ela sempre entende.

Acho que essa foi sempre a imagem que eu passei. A de boazinha. A que entende. A que aceita. A que releva. A que não briga. A que não chora. A que não reclama.

Cansei!!!!!!

De boa? Cansei de entender. Cansei de aceitar. Cansei de não chorar.

Hoje quero mais é ficar de cara inchada mesmo!!!!!

Eu preciso de uma sinal de que as coisas vão mudar. Uma razão para prosseguir. De esperança. E na ausência de esperança preciso ficar na cama e me sentir como se fosse morrer hoje.
P.S.
Sim, estou magoado. Não, eu não sou hipócrita.
Você não pode mudar isso. Não mais.
(Clayton, desculpa... mas o que vc escreveu é exatamente o que sinto. Peguei emprestado. Um dia eu devolvo.... )

2 comentários:

  1. vc pode usar o que quiser nos meus textos, só vc viu hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Pq está tão pra baixo??? Não gosto de ver vc assim...kd aquela alegria que contagia??? espero resposta...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...