Céu cinzento, sombras, dúvidas, incertezas, dor.
Às vezes me canso das pessoas, me canso do ser humano. Me canso de ter que entender o mundo. Para que? Se o mundo não me entende? Para que? Se quando tem que doer, é em mim que dói e ninguém está nem aí com isso?
Estou cansada de ser a protagonista de uma porra de novela mexicana. As pessoas estão sempre muito mais preocupadas com o próprio umbigo. Tá bom pra mim? Foda-se os outros.
- Dois palavrões num texto só?
- É!!!!! Por que? Tá incomodado???? Ainda vão vir mais, porque hoje eu to puta da vida mesmo!!!!! E se está incomodado, meu amigo, fecha a página e vai dormir!!!!!
Só que eu não sou assim. E queria ser, sabia? Queria ser uma pessoa normal. Que pensa primeiro em si mesma, como todo mundo. Sempre prefiro sair machucada a machucar os outros. E quer saber? Acabei de descobrir que os outros também querem o mesmo...
Olha que legal!!!! Pelo menos estamos na mesma sintonia, rumando para um mesmo objetivo - magoar a Cris.
Sabe quantas vezes já me anulei pelos outros? Sabe quantas vezes já abaixei a cabeça para o que quero? Sabe quantas vezes já me fiz de idiota e saí andando, fingindo que estava tudo bem? Não? Nem eu!!!! Perdi as contas....
Estou sempre medindo palavras, medindo atitudes, medindo esforços. Estou sempre me anulando, me calando, entendendo e aceitando. Só que o contrário nunca é recíproco. Todo mundo - e aqui leia-se em letras maiúsculas mesmo TODO MUNDO - faz o que dá na telha. Não importa se vai doer. Não importa se vai magoar. A Cris entende. Ela sempre entende.
Acho que essa foi sempre a imagem que eu passei. A de boazinha. A que entende. A que aceita. A que releva. A que não briga. A que não chora. A que não reclama.
Cansei!!!!!!
De boa? Cansei de entender. Cansei de aceitar. Cansei de não chorar.
Hoje quero mais é ficar de cara inchada mesmo!!!!!
Eu preciso de uma sinal de que as coisas vão mudar. Uma razão para prosseguir. De esperança. E na ausência de esperança preciso ficar na cama e me sentir como se fosse morrer hoje.
P.S.
Sim, estou magoado. Não, eu não sou hipócrita.
Você não pode mudar isso. Não mais.
(Clayton, desculpa... mas o que vc escreveu é exatamente o que sinto. Peguei emprestado. Um dia eu devolvo.... )
vc pode usar o que quiser nos meus textos, só vc viu hehe bjos
ResponderExcluirPq está tão pra baixo??? Não gosto de ver vc assim...kd aquela alegria que contagia??? espero resposta...
ResponderExcluir