segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A TEMPESTADE ESTÁ POR AÍ

MAS ELA PODE VIR.

ESTOU DE CAPA E GUARDA-CHUVAS


Cada vez que as pessoas nos decepcionam elas perdem um pouco do brilho e do encanto que temos por elas.

E sabe o que é pior? É não saber se são elas que nos decepcionam ou nós que estamos sempre esperando demais. Eu acho que estou sempre esperando mais das pessoas.

Sou do tipo que me entrego por inteiro. E nunca, e digo NUNCA MESMO recebo o mesmo de volta. Por que? Porque cada um tem seu tempo, seu espaço, seu jeito de ver a vida.

Tenho que aprender a viver como as flores e simplesmente rejeitar o mal que vem de fora. Mas sou sensível.
Queria ter força suficiente para mudar o mundo, fazer algumas coisas de novo, fazer outras diferentes, fazer o tempo voltar.
Queria não ver as pessoas que amo sofrerem.
Queria ter uma varinha de condão e secar todas as lágrimas que vejo, sejam elas minhas ou não.

Estou cansada. Meu espírito está cansado. Estou cansada da podridão do mundo. Estou cansada de maldades. Estou cansada das idiotices que as pessoas fazem a maior parte do tempo.

Estou cansada de tentar entender o mundo. Estou cansada de fingir ser o que não sou por causa do que os outros vão pensar.

Tenho uma decisão a tomar. Uma decisão minha. Algo que pode mudar o rumo da minha vida ou simplesmente, fazê-la voltar ao que era antes.

Sou assim e pronto
.

Quero as coisas do meu jeito.

SE EU FOSSE UMA COR, SERIA AZUL
SE EU FOSSE UM CARRO, SERIA UM NISSAN
SE EU FOSSE UM ANIMAL, SERIA UM GATO
SE EU FOSSE UMA MÚSICA, SERIA FLOOD OF TEARS
MAS COMO SOU UM SER HUMANO
ESCOLHI SER A CRIS.

Gostou? Ótimo!!!!
Não gostou?
A porta da rua é serventia da casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...