segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TALVEZ


É triste para mim ficar longe assim
Me esqueci do seu beijo
Que nunca provei
Me lembrei dos teus olhos
Que nunca esqueci
É como se fôssemos loucos
Estou sempre contigo
Sem nunca te Ter
Estás sempre comigo
Sem nunca me ver.
Me esquecer, para você, é tão fácil
O tempo é tão pouco.
Só nos resta uma vida
Uma vida inteira para nos reconhecermos.

Talvez eu prove seu beijo
Talvez eu olhe em teus olhos
Talvez fiquemos juntos
Numa parte da vida.
Mas não importa
Acabam-se as respostas
E um passado de lembranças.
Lembranças que nunca existiram,
Se confundem em minha mente
E tudo volta à rotina
E se recomeça outra luta
Por uma saudade que foi esquecida
Ou que talvez,
Não teve nem tempo de ser lembrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...