quarta-feira, 1 de março de 2017

Março



Março é meu mês de sorte, se é que existe isto.

Foi em março de 1996 que nasceu meu primeiro filho,  o Guilherme. E por coincidência foi também em março, quase 4 anos depois que nasceu a Luana.

Foi m em março que conheci o amor da minha vida, meu Cleber e 1 ano depois, no mês de março descobri estar grávida do Renzo.

Março, por aqui é mês de primavera, minha estação preferida.

Também é o mês em que o ano definitivamente começa, já que acabou o carnaval.

2016 foi um ano muito bom para mim,  mas devo admitir que o começo de 2017 foi catastrófico.

Ainda bem que estamos em março, onde sempre todas as coisas boas aconteceram para mim.

E este não será diferente.

Bem vindo, mês preferido. Que traga muita luz, paz, alegria e sabedoria para enfrentarmos os obstáculos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...