terça-feira, 28 de abril de 2009

Duas metades de um mesmo sentimento... Dois lados de um mesmo dia...

Odeio os homens! São racionais demais!

Tá, nem todos. Mas hoje, eu prefiro pensar assim. Porque, pensar que só o meu é racional, doi muito mais do que imaginar que toda a raça masculina da sociedade tenha essa característica, que, para mim, neste exato momento parece mais um defeito.

O problema sou eu?
Espero demais?
Ou são as pessoas que não percebem que não fazer nada, que me ignorar ou ignorar o que sinto dói mais que qualquer tapa que possa me dar?

Sabe aquelas cenas dos filmes antigos em preto e branco em que a mocinha quer se esgoelar de chorar, mas só fica rindo que nem uma idiota?

Estava eu, conversando com um amigo que só estava "mentindo para me agradar" quando recebo a notícia.
- Quem morreu? Perguntaram.
- Ninguém, respondi.

Só uma parte de mim. A parte que tinha esperança de ficar um pouco mais.

E quer saber? Agora não tô a fim de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...