quinta-feira, 9 de abril de 2009

Presentes...

Quando o vento bate ele traz tanta coisa boa....
Me trouxe uma música...


Sarah Brightman & Jose Cura - Just show me how to love you



O que está fazendo esta noite?
Fique mais um pouquinho
Deve ser esse lugar
Mas não me diga "não"...

Inventarei alguma coisa
que te faça prisioneiro,
mas qual foi a necessidade de te amar
um pouco rápido demais?

Hoje é um dia louco,
mas a Lua é minha amigas
e ainda tem um sonho para desperdiçar.

Nós, sozinhos no centro da cidade,
somente amigos, mas depois, quem sabe?
Mas nunca é o bastante,
tantas coisas para contar um ao outro,
e nos beijarmos, entender um ao outroe nos abraçarmos...

Mas nunca é o bastante,e já é tarde, mas e daí?
Para onde você tem pressa de ira essa hora?

Apenas mostre-me como te amar.
Eu nunca te deixarei novamente.
Eu, uma gaivota nos recifes,
serei como uma fábula, e você?
Apenas mostre-me como te amar.

Fome, ou febre, ou o que quer que seja
Ouço-te em minha casa,
dentro desse sonho para desperdiçar...
não me parece uma má idéia,
me parece outra cidade...

Mas nunca é o bastante,
tantas coisas para contar um ao outro,
e nos beijarmos, entender um ao outro,
e nos abraçarmos...

Mas nunca é o bastante,
e já é tarde, mas é daí?
Para onde você vai a essa hora?

Apenas mostre-me como te amar,
e nós riremos disso
como uma gaivota nos recifes...
mas onde estavas escondido,
onde estavas até agora?

O que está fazendo esta noite?
Nós talvez riremos disso
numa outra noite...
Já é de manhã,
tu mandastes a Lua embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...