sexta-feira, 22 de março de 2013

Falta

Sinto tua falta. 
Sinto falta do teu cheiro, da tua barba por fazer. 
Sinto falta de andar de maos dadas com voce, de sair para dançar, e até mesmo de nao sair, sò dançar, na sala de casa ao som de Frank Sinatra. 
Sinto falta da tua eloquencia. 
Sinto falta do teu silencio, do teu mau humor, das tuas piadas sem graça. 
Sinto falta das tuas historias interessantes e daquelas desinteressantes tambem. 
Sinto falta das tuas broncas, dos teus sermoes repetitivos. 
Sinto falta do teu abraço, do teu beijo, de deitar no teu colo. 
Sinto falta de ouvir tua tosse irritante, teu sorriso contagiante, tua gargalhada sem motivo. 
Sinto falta do teu assovio, da tua voz, do teu grito. 
Sinto falta das tuas maos grandes que as vezes entrelaçava os dedos nos meus cabelos. 
Sinto falta dos teus NAOS. 
Sinto falta das tuas lagrimas quando me colocava de castigo ou quando me levava para tomar injeçao. 
Sinto falta do teu ronco que eu odeio tanto porque as vezes nao me deixava dormir.
Sinto falta da tua companhia. 

Essa ausencia tua, muitas vezes, machuca meu coraçao. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...