quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo mundo



Novo mundo, nova vida, novo tudo.


 
Achei realmente que a fase de adaptaçao fosse ser bem mais dificil, mas no final, estamos tirando de letra.



 
Claro que estar em um pais diferente com novas culturas, novos costumes, as vezes nos deixa perdidos, mas estamos indo mais bem que mal.

Eu e o Cleber passamos sim por uma nova fase de adaptaçao. Nada muito complicado, apenas tivemos que reaprender algumas coisinhas. Mas o amor que sentimos està acima de todas as coisas e tiramos essa primeira fase de letra.


Quanto as crianças, estas sim me surpreenderam. Quer dizer, a Luana nem tanto. Està super feliz em estar aqui. O Gui que eu achei que iria me dar trabalho, me abraça, me beija, e outro dia estavamos conversando e ele disse que esta bem feliz em estar aqui com a gente. Fazemos planos juntos - todos - de morarmos aqui ou ali, de estudarmos aqui ou ali, de fazermos tal coisa. E isso é muito bom. Me enche de alegria e certeza de que fizemos a escolha certa.








A ajuda e companhia dos amigos esta sendo fundamental tambem. Nao esperava tanta acolhida. E todas as vezes que acontece algo, elevo meu pensamento a Deus e agradeço por ser uma pessoa tao abençoada.

Estou realmente feliz. Muito mesmo.
De alguma forma eu sei que aqui é meu lugar. Estou exatamente onde e com quem deveria estar. 

Um comentário:

  1. Que bom que está dando tudo certo com a adaptação de vocês,encontrei o seu blog por acaso e fiquei emocionada com sua história de amor e também gostei do seu jeito descontraido de postar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...