segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais que especial


Essa foi para eu aprender a esperar as coisas acontecerem.
Meu amor nem tinha lido o post anterior, mas simplesmente decidiu nao ir trabalhar para ficar comigo no dia do meu aniversario.

Acordei com o Renzo chutando a minha barriga. Tudo bem que ele estava com fome, mas na minha cabecinha decidi interpretar os chutes como um FELIZ ANIVERSARIO MAMAE.

Depois o Jhonny ligou là de Londres. Para ser sincera, eu nao tinha duvidas que ele ligaria. Depois foi a vez da Luana e do Cleber me desejarem Feliz Aniversario assim que acordaram. E meu dia seguiu assim, cheio de cumprimentos de pessoas queridas. Ah.. nao poderia esquecer o ritual da Leninha e do Erasmo de me mandarem os Parabens exatamente a meia-noite. Isso jà faz alguns anos. E o Gui que tinha ido dormir na casa de um amigo e me deu os parabens assim que entrou.

Teve parabens do Junior, da mamae, da Deise, da Gleide, do Tadeu, do Clayton, da Sueli - que por sinal mandou flores lindas.. rs..  - da Cassia... de tanta gente... fora os recados e emails.

O Cleber fez o dia ser muito especial mesmo. Com todos os mimos que eu nem sei se merecia. Todo atencioso, todo carinhoso, todo dedicado, enfim todo especial como ele sempre é.

No final das contas, o dia que eu achei que seria como um outro qualquer, acabou se tornando um dia muito interessante onde fechamos com um jantar em familia com direito a ser servida.

Foi realmente um dia perfeito.

3 comentários:

  1. flor, passe teu email que eu autorizo vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Já tinha deixado recadinho pra vc no twitter,mais de novo...

    Parabenssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Passa no meu outro blog,tem promoção lá:

    http://bypatyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-cabelos-de-diva-com-luna.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...