quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sou Silva com muito orgulho!!!!


Sou Silva! - infelizmente algumas pessoas nao sabem ainda o que isso quer dizer - entao, deveria viver com uma. Mas acho que a gente aprende um pouco a cada dia. Mais facil seria se a gente saisse de là pronta para enfrentar o mundo e superar tudo todas as vezes. Mas tambem nao é tao simples assim.

A gente aprende aos poucos, dà cabeçada, cai, levanta, chora, ri...

Jà aprendi - mas as vezes esqueço-me de por em pratica - que amigos sao a familia que a gente escolhe.

Hoje peço a Deus que me ajude a relembrar meu aprendizado, onde devo ter em mim e para mim apenas as coisas que me fazem bem. Sem essa de viver como as pessoas acham que devemos, porque, simplesmente elas nao estao nem ai para voce.

Abstrair tudo e todos que me fazem mal.
Se importar com quem se importa comigo.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Oraçao da Serenidade

Senhor, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro. Amém.

Um comentário:

  1. Vim agradecer o comentario!!! é reconfortante saber que pessoas que nem conhecemos direito nos mandam energias tao boas!!!!
    Como vc conhece a Oração da Serenidade?!?!? Uma das mais frequentes no meu dia a dia!!!!
    Bjus e mais uma vez obrigado!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...