quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tantos blogs... para que?

Deu trabalho, mas é tao gratificante olhar no meu painel e ter a certeza de que consegui - mesmo que tardiamente - dar a mesma "net-atençao" para cada um dos meus filhos.

Nao queria nunca que o Gui e a Lua crescessem achando que eu os havia deixado para tràs.

Dia desses tive a oportunidade de ler o blog da Lua inteirinho para ela, que veio cedo à minha cama.




Ainda nao tive a mesma chance de ler o blog do Gui para ele. Adolescencia é um pouco mais complicado. Mas nao me importo. Nao fiz para mim, fiz para eles. E sei que vai chegar um dia, mesmo que daqui a muitos e muitos anos, mesmo que seja sò quando o Gui tiver o filho dele, que ele vai parar durante alguns minutos - ou horas - e vai ver e entender o quanto o amei e amo.  



Fiz o blog para cada um deles, com o historico de seus primeiros passos pelo mundo para que jamais se sentisem em segundo plano por eu ter decidido fazer o blog do Renzo.



Sei que escrevo muito mais no do Renzo, mas é sò porque é o "assunto do momento ".
Um dia o Renzo tambem vai ter , 10, 11, 14 anos... e tambem nao teremos tantas coisas para falar. Mas ainda assim, da mesma maneira que ainda hoje faço para os dois maiores, ainda assim, terei algumas coisas a dizer.

Talvez devesse ter colocado tudo em um sò. Mas tive medo que assim, eu cometesse o erro de falar mais de um do que de outro. Por isso dividi em 3 - fora o meu, é claro!

Amo meus filhos - os tres - da mesma maneira, com a mesma intensidade, com o mesmo amor.

E tornei este amor publico, principalmente, para eles. Para que um dia eles percam tempo lendo isso e tenham certeza absoluta do quanto foram amados por mim e do quanto sao importantes em minha vida.

Guilherme, Luana e Renzo.
Amo voces mais que tudo, mais que a vida, mais que o mundo.
Beijos

2 comentários:

  1. Q lindo Cris! Certamente seus filhos se sentem e se sentirão muito amados!! Deve ser mesmo dificil administrar todos!! Mal dou conta de um... Srsrsrsrsr

    Estou adorandonte conhecer!!

    Re do blog www.descobrindoamaternagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cris!
    Acho muito legal ter um blog de lembrança, para registrar os momentos lindos que eles nem imaginam... Eu fiz um caderninho (antiga), pois faz pouco tempo que entrei nesse mundo de blogs, mas desde que tenho blog, adoro cada vez mais!
    Seu blog é muito lindo!
    Super beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...