sábado, 22 de maio de 2010

Eu nao gosto do frio


E sempre que falo isso, acabo arranjando polemica.
- Ah... mas o frio é gostoso para ficar embaixo do edredon
- é bom para namorar
- a gente fica mais bonito...

Sem essa, minha gente!!!!!
Que, no mundo voces conhecem que ficam o dia inteiro embaixo do edredon? Eu nao conheço ninguem - a nao ser, é claro, ser que esteja doente. E geralmente beirando a morte, porque hoje em dia, até doente a galera levanta para ir trabalhar.

E quem é que namora o dia inteiro, mesmo no frio? Aliàs, para ser sincera, no frio eu nao tenho nem vontade de tirar a roupa. No màximo é aquele rala e rola meia boca, geralmente sem tirar a parte de cima da roupa e, dependendo da ocasiao, até com o cobertor por cima. Vai dizer que nao é assim?

Andar de maos dadas na praia, nem pensar!!!! Afinal, a brisa do mar nesta época do ano consegue se transformar em uma tempestade do mar. Bate no rosto da gente um vento gelado da por.. - viu que menina educada? dois pontinhos ao inves de completar o palavrao? rs - e faz congelar até os ossos.

Sair a noite entao é um martirio. Se vai sair a dois, ainda và là. A gente se entope de blusa até os cotovelos e sai toda elegante numa bota com salto altérrimo, toda chique. E reza para nao rolar nada depois, porque a gente demora tanto para tirar aquele monte de blusa que é bem capaz do moçoilo acabar dormindo antes do ato em si de tanta espera. Ainda mais se tiver tomado uns drinquezinhos mais forte para esquentar o corpo.

Agora, se o programa é uma balada, ai fudeu de vez. Porque inverno nao combina com roupa de balada, e isso nenhuma menina pode negar. Ai a gente tem duas opçoes. Ou passa um frio F.D.P. na fila kilometrica para entrar na boite, ou se entope de roupa e depois deixa tudo no guarda-volumes. O cara do guarda-volumes quando ve aquele tanto de roupa - quase o guarda-roupas inteiro - faz uma cara de raiva e quase fala para voce que vai ter que marcar dois lugares, porque nao cabe tudo em um sò.

Sem contar que ai a gostosona conhece um gatinho que vai leva-la até là fora, so que ao sair ela virou um pinguim de novo todo encapuzada. Se ele estiver meio bebado é capaz de nem te reconhecer, jà que ele deve ter prestado muito mais atençao aos seus peitos que a seus olhos. Tà, nao vou generalizar. Tem um pessoal do bem nas baladas. E até conheço alguns casos de relacionamento serio que começaram num lugar de agito. Mas, a grande maioria està là mesmo pelos pares de peitos e coxas. Entao, minha amiga, ao colocar aquelas 237 blusas de frio, voce corre o risco do carinha lindo de olhos cor de mel nem te reconhecer.

Voce jà tentou tomar sorvete no inverno? Cerveja geladérrima??? Gente, cerveja sò é bom geladérrima, mas desde que parece uma faca cortando os dois lados da garganta.

Casamento? Sò os mocinhos é que se dao bem, porque estao vestidos de pinguim. Para as mulheres é um martirio!!! Ou alguem jà viu vestido de festa bonito de manga comprida? Sao todos de alcinha, manguinhas curtas, decotes acentuados e costas nuas.

Churrasco no frio sò fica a vontade quem està no comando da churrasqueira. Caso contrario é aquele vento gelado em cada parte do corpo, jà que ninguem faz churrasco dentro de casa.

Sò consigo pensar em uma coisa boa para se fazer no frio: FOUNDUE - que eu adooooro - fora isso, nadinha de nada me vem à cabeça.

Entao, os invernistas que me perdoem, mas eu gosto mesmo é de um bom e velho calorzao. Adoooro sair na rua com pouca roupa, à vontade, olhar o sol, sentir o seu calor entrando na minha pele. Adoro colocar o pé no chao e sentir a energia entrando pela sola e atingindo cada ponto de mim. Adoro sentar na minha sacada e ver o colorido dos passaros - voces jà repararam que até os pàssaros parecem ficar mais cinza no inverno?

As meninas se arrumam para os gatinhos e colocam uma mini-saia ou um decote bem provocante - hà até aquelas que abusam e colocam os dois. Mas sò para constar: isso é erro, viu? Se voce nao estiver a fim de parecer muito vulgar, opte por um ou pelo outro. Fica liiinderrimo - e tà là prontinha para o que vier depois.

Namorar entao, rola todo um jogo de seduçao, lingerie, maos, bocas, massagens, beijos no corpo todo - pasmem - nu. O cara tem tempo para apreciar a sua superproduçao e voce até gosta, jà que nao esta tremendo de frio.

Balada entao, é show. Voce vai com a roupa do corpo, economiza a grana da chapelaria para gastar em bebida, sai lindona, exatamente como estava là dentro e o gato se apaixona. - Aff... agora fui romantica demais... rs... - Mas a teoria é mais ou menos assim. Pelo menos ele te reconhece o suficiente para pegar seu telefone - mesmo que ele nao ligue no dia seguinte, nem nos proximos 84 anos.

E a cerveja? Ah... a deliciosa cerveja que desce deliciosamente encostando em todas as paredes da sua garganta, refrescando até a alma. Se vier acompanhada de um churrasco, de preferencia a beira da piscina, entao, fica completa.

Andar de moto com o vento batendo no rosto - ou no capacete para ser uma pessoa 100% responsavel - é uma delicia!

E entao? Alguem ai ainda vai discutir comigo e dizer realmente que melhor esse tal de inverno é melhor?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...