segunda-feira, 23 de junho de 2008

" Em se tratando de amor faço parte de um grupo, não tão pequeno, de seres humanos para quem, o cisco no olho, na maioria das vezes, é maior que a montanha. E eu ainda não encontrei um bom colírio para isso.

Sou assim mesmo. Pode acreditar. As pessoas vivem brigando comigo por esse motivo. Eu ganho as consoantes e brigo porque faltaram as vogais. Me dão o oceano e choro porque não veio a areia da praia. Se ganho o sol, quero a lua. Se você fica um dia, quero uma semana. Se fica uma semana, quero um mês. E se ficar um mês, com certeza vou querer para sempre. Quando ganho um pouco, quero o tudo. E quando ganhar o tudo, eu vou querer mais.

Não brigue comigo! Não sou eu! É esse meu coração inquieto, buscando sempre mais do que não pode ter.

Se ele não vê as conquistas? É claro que vê! As conquistas criam raízes em cada parte do meu ser. São elas que me motivam, que me animam, que me ajudam a viver.

O problema é o meu tamanho. Sou pequenininha. Mas meus sonhos são numerosos demais, não cabem em mim e extravasam, saltam dos poros. E aí, é sonho para tudo quanto é lado.

Alguns destes sonhos são enormes como me casar, vestida de "Bela" em um castelo quase encantado. Outros, bem menores, incluem um passeio ao luar, de mãos dadas, descalços na praia banhados pela brisa do mar.

Às vezes sonho com uma big viagem de um mês para algum lugar da Europa. Em outros um pequeno jantar para ser apresentada à família já seria suficiente.

Não sou diferente. Não sou anormal. Entre num site de busca da internet e digite a palavra "sentimento". O resultado é surpreendente. Você vai encontrar um monte de textos de corações partidos, amores desencontrados, ilusões perdidas, de sonhos que não foram realizados.

É que esse mundo moderno que inventamos, na maioria das vezes, sobra amor, mas falta tempo para amar, falta vontade de se doar. E é daí que vem os desencontros de almas que buscam a mesma coisa, mas não conseguem se comunicar.

Eu sou assim: uma eterna sonhadora perdida num mundo de ilusões. E meus sonhos são tão grandes que se perdem na minha realidade.

É por isso, e só por isso, que esse meu coração está sempre pedindo mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...