quinta-feira, 5 de junho de 2008

Desejo


























Estou cansada de tudo
Até mesmo de viver
Tudo o que quero agora
É repousar sobre teu ombro
Sentir o perfume do teu corpo
E o afago de tuas mãos
O que desjo agora
É sentir a doçura dos teus lábios
O calor do teu abraço
E o consolo das tuas palavras
Quero me deixar levar em sua companhia
Para mundos distantes
Onde a solidão se faça finda.
Quero esquecer que existem no mundo
Homens e mulheres
Se amando e se odiando.
Quero apenas lembrar, neste momento,
Do sentimento que nos une.
Quero apenas ouvir tua voz,
Olhar em teus olhos, beijar teus lábios
E sentir teu corpo tocando o meu.
Quero esquecer que um dia fui alguém
Porque hoje tudo o que desejo
É me sentir envolvida a ti
Respirando o mesmo ar,
Descobrindo o teu ser
Tudo o que desjo é ser tua.
Quero viver com intensidade esta louca ternura
Este momento mágico
Quero sempre caminhar
À sombra dos teus passos
Desejo apenas me deitar ao teu lado
Te amar intensamente
E me deixar morrer em teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...